Note:We aren’t give guaranty that all information are 100% accurate in our website

Quem são Conrado e Aleksandro, dupla sertaneja que sofreu acidente

Quem são Conrado e Aleksandro, dupla sertaneja que sofreu acidente


Quem são Conrado e Aleksandro, dupla sertaneja que sofreu acidente

Ônibus que transportava cantores e equipe tombou na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Seis pessoas morreram, incluindo Aleksandro







ultimo show conrado e aleksandro (9)Instagram

A dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, que sofreu um acidente grave de ônibus no município de Miracatu, em São Paulo, na manhã deste sábado (7/5), foi formada em Mato Grosso do Sul. Aleksandro está entre as seis vítimas que morreram no acidente (leia mais abaixo).

Formada por Conrado, que tem como nome de nascimento João Vitor Soares, e Aleksandro, que tem como nome de nascimento Luiz Aleksandro Talhari Correia, a dupla se uniu em 2019.

Antes, a dupla tinha outra formação — que teve início em 2003 —, também com Luiz Aleksandro Talhari Correia, como Aleksandro, mas com o cantor Conrado Bueno, como Conrado.

A dupla artística tem 19 anos de carreira e estourou em 2009, quando lançou a faixa “Certos Detalhes”, produzida em parceria com Luan Santana.


Em 2014, outro sucesso dos artistas foi a canção “Lobos”. Já em 2017, a música “Põe no 120” foi uma das mais tocadas nos rodeios de Barretos, cidade conhecida por festas de peões de boiadeiro.

source